3/30 – 30 Dias / 30 Restaurantes

CRAAZY’S

E vamos ao número 3 de 30…
Hoje foi dia de entrar na loucura e deixar a comida saudável de lado… E para entrar nesse espírito, só podia ser no Craazy’s – Sports Bar!

Não fui assim tão louco ao ponto de pedir dois pratos para mim, mas hoje tive companhia ao nível.

A saudade já era muita, para mim foi uma Francesinha. Aquele snack que adoro! Andava curioso para experimentar este molho “diferente”. Não é picante, não é doce, não é assim assim, é avinagrado! Sim, avinagrado. Quando penso em vinagre no molho, parece-me estranho, mas neste caso fui surpreendido positivamente. É verdade.

Quero salvaguardar que neste assunto de Francesinhas é tudo uma questão de opinião própria. É apenas e só a minha opinião e o meu gosto, vejam lá, senão começa-se já aqui uma guerra que termina tudo em cacos… E as facas das Francesinhas normalmente são afiadas…

O ideal mesmo é virem experimentar, serem curiosos e depois digam-me algo. Tbm posso sugerir locais aos vossos gostos… Têm é de me dizer o que gostam. Sou simpático, sim?

Seguindo, caso não saibam, já não somos atendidos por meninas, (esse conceito foi alterado) mas sim pelo Pedro. Igualmente simpático, mas com outros atributos.

O Vítor, experimentou um dos pratos do dia que era o Grelhadinho Misto, bem acompanhado e saboroso. Ficou satisfeito e com vontade de vir experimentar também outros pratos.

Nada melhor que terminar o almoço e dormir uma sesta no sofá… Sabe-me tão bem.

Moral da história/almoço… Gostei bastante e acredito que vocês também gostem. Ouvi dizer que há um Hambúrguer para dividir por quatro. A próxima vez que voltar vou levar mais 3 convidados.

Obrigado pela vossa atenção e sejam felizes a Comer e Beber!


TIAGO AZEVEDO – Desafio 30Dias 30Restaurantes