COM REQUINTE

COM REQUINTE – PARQUE DA CIDADE

Boas tardes, vamos lá conhecer o número 8 de 30 Restaurantes!
Hoje para mim está a ser um dia especial e queria festejar… Então escolhi o Com Requinte. O nome agrada-me e o restante já vamos ver.

Já tinha reparado na publicidade ao peixe fresco e tinha-me chamado à atenção, pois infelizmente nem em todos os sítios temos direito a Peixe “realmente” fresco. E para quem aprecia, sabe que faz toda a diferença!

Ora então vamos ao que interessa! Robalo escalado com arroz de grelos. Que vos parece?
Posso-vos dizer que em criança detestava arroz de grelos, agora gosto bastante, deve ter sido por tanta insistência da minha Mãe com o seu método de persuasão vintage – COME E CALA-TE!.
Mas com este não é preciso nada disso, até o arroz é feito na horinha e sentes um ligeiro travo picante. Tão bom.

Quanto ao Peixe, como era de esperar do nível do Grupo Requinte e do Sr. Magalhães, ele não brinca em serviço! Se diz que é fresco, é fresco.


Sente-se no paladar aquele bom gosto. E o nível de requinte chega ao ponto de o Manuel (chefe de sala) retirar a espinha ao peixe e servir no prato. É aí que vês o peixe a largar facilmente a espinha e a qualidade do mesmo… Depois é só enfardar sem trabalho nenhum…

Do serviço também já perceberam que é como o próprio nome indica.

Apetecia-me também uma sobremesa, mas o peso na consciência começa a ficar elevado… Quando o Manuel me falou da Delícia de lima, pareceu-me bem. A lima deve queimar isto tudo.

Pronto, “desgracei-me” outra vez hoje, mas Com Requinte!

Sejam felizes a Comer e Beber.


COM REQUINTE:
Rua Fernando Mesquita, 2453
4760-143 Vila Nova de Famalicão

CONTACTO:
252 317 169

Consulta mais informações sobre o espaço em: COM REQUINTE


TIAGO AZEVEDO – Desafio 30Dias 30Restaurantes

RESTAURANTES SUGERIDOS

A carregar…